Mercado e investimento imobiliário.


O mercado imobiliário para fins de investimento vem subindo, e tem se tornado novamente um dos melhores segmentos em aplicações financeiras, um dos maiores motivos indiretamente foi a queda da SELIC em 2018, que abriu os olhos dos investidores para novos tipos de investimentos.

A dica do site imovelweb.com.br é aproveitar as oportunidades nesse ano, pois os índices vêm demonstrando uma recuperação da economia no país em geral, por consequência, alta na demanda por imóveis.

A dica da OUTBOX é a aplicação em bens duráveis, imóveis, aplicações físicas e tangíveis, onde a garantia que se tem não é apenas de uma grande instituição financeira e sim o próprio imóvel, que subsiste a qualquer crise.

Uma vez que estamos tratando de investimentos no setor imobiliário, passamos a falar não somente de venda, mas também dos aluguéis, afinal todos precisam de moradia, e com isso, seja compra ou locação, a demanda existe e é grande.

Em busca do atendimento das demandas do mercado, a OUTBOX investe em pesquisas e inovação no setor, para que tanto investidores, quanto os moradores sintam-se confortáveis e satisfeitos com suas unidades.

Segundo site g1,globo.com, os segmentos de construção a seco e apartamentos compactos já são tendências, e são fortemente trabalhadas pela OUTBOX em seus projetos. Essas tendências vem evoluindo devido as frequentes mudanças nos estilos de vida das pessoas: público mais jovem, famílias menores, estudantes, pessoas que se divorciaram e trabalhadores de outras cidades, explica o diretor de vendas da imobiliária Lello para o site do G1, Igor Freire. "Esse perfil de cliente abre mão do espaço em troca de preços mais baixos e mobilidade em pontos privilegiados da cidade."

Entre em contato e venha investir com a gente!

Instagram.

Facebook.

Twitter.

LinkdIn.

Fontes:

Mercado imobiliário.

http://www.imovelweb.com.br/noticias/mercado-imobiliario/mercado-imobiliario-acelera-recuperacao-e-promete-surpreender-em-2018/

Estruturas em aço e containers são tendencias.

https://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/mercado-imobiliario-do-interior/noticia/uso-de-conteineres-e-estruturas-de-aco-e-tendencia-na-construcao-civil.ghtml

Apartamentos compactos são tendencias.

https://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/apartamentos-compactos-sao-quase-metade-dos-lancamentos-de-sp-entenda-a-tendencia.ghtml

#imoveis #Container #Construçãoaseco #Construção #Investimento

0 visualização

© 2017 - OutBox Construções Inteligentes